A Lei do Silêncio
Existem coisas positivas que tocam sua alma e que você identifica como presentes do céu. No entanto, devido ao entusiasmo que essas boas novas lhe causam, você é impulsionado a discuti-las com algumas pessoas ao seu redor.
O problema é que nem todo mundo pensa como você. Existem pessoas que questionam tudo, porque a dúvida criou raízes fortes em seus corações duros. Tenha cuidado com essas pessoas, identifique-as e não as faça compartilhar dos desejos do seu coração. Compartilhe as boas novas com pessoas muito próximas a você.
O perigo de fazer confidências sobre o que te impactou positivamente, para pessoas inadequadas, é que essas pessoas contaminam sua aura com a névoa da dúvida, e a notícia que era mágica para você corre o risco de desaparecer diante de seus olhos.
Os especialistas em parapsicologia falam muito sobre o que chamam de “Lei do Silêncio”. Ou seja, não desperdice a energia de uma boa notícia ou de um projeto, compartilhando com quem maneja uma vibração baixa. Seja cauteloso e veja em quem você confia. Existem muitos ladrões de sonhos, mesmo entre os próximos a você.
Tudo o que acabei de dizer se aplica a uma pequena notícia ou a um projeto importante. Transmita o que o impressiona positivamente para aqueles que realmente se preocupam com você, e não para os céticos obstinados.
~ Bênçãos, José Gabriel Agesta.
*podem compartilhar a Nota respeitando a Fonte e o Texto.
**msg traduzida diretamente da página oficial do Mestre Agesta por Patty Teixeira