Códigos Sagrados de Agesta

A CRUZ DA VIDA OU CHAVE DA VIDA

A Chave da Vida tem a particularidade de aliviar dores físicas e espirituais. A Cruz Ansata emite uma misteriosa energia de cura, que contém partículas subatômicas chamadas táquions.

Alguns dizem que é o talismã mais poderoso e é estudado pela física quântica e pela radiônica.

Especialistas descobriram que a radiação da cruz egípcia afasta animais selvagens e perigos invisíveis.

A cruz é uma chave que permite entrar no coração de mistérios desconcertantes.

Deixe os Seres de Luz, especialmente o Arcanjo Uriel, inspirá-lo a descobrir os segredos que este dispositivo milagroso guarda.

É um símbolo altamente protetor, que pode ser útil para acessar suas vidas passadas e curar seu campo de energia.

Ao repetir o Mantra “Ankh ba” você fará com que seu subconsciente lhe mostre as existências que você mais precisa lembrar. Reviver essas experiências é necessário para anular a carga emocional dos eventos traumáticos.

“Ankh ba” significa: A ALMA ESTÁ VIVA.

A Cruz da Vida emite uma radiação benéfica que curará sua aura.

Outra vantagem da Cruz é que ela te conecta com outras dimensões, e faz surgir o desejo de vida eterna.

Compartilho com vocês o testemunho de Luz Adriana Villa, que foi curada por meio dessa Cruz milagrosa.

“No dia 18 de setembro de 2018, vivenciei um momento de saúde muito delicado, pelo qual perdi mais da metade do sangue do meu corpo. Essa situação me causou tonturas e dores agonizantes generalizadas. Em um dos momentos mais críticos de dor, a única coisa que me restava fazer era fechar os olhos e dizer “Deus me ajude”. Naquele momento, com absoluta clareza, vi acima de mim uma espécie de cruz dourada com um círculo oco no topo.

Depois dessa visão, a dor desapareceu e consegui dormir por algumas horas. Quando acordei, ainda tinha a lembrança daquela cruz, que embora me parecesse familiar, não sabia a que religião ou cultura pertencia, nem qual era o seu significado.

Pesquisando na internet, descobri que é um hieróglifo egípcio de 5000 anos, chamado Ankh, que traduz “vida”, e era usado pelos faraós para saúde, cura e proteção. Para mim, o significado desse hieróglifo foi muito revelador devido ao momento crítico de saúde em que me encontrava, e por isso comprei o Ankh para usá-lo como talismã e lembrar que posso me cobrir mentalmente com esse símbolo quando precisar saúde.” (Até aqui Luz Adriana.)

Já falei com você em outros momentos sobre a importância do passado e sobre os objetos materiais que magnetizam as energias cósmicas. Se você se sente atraído pela Cruz da Vida, é porque o Universo está lhe dando um sinal.

~ Saudação afetuosa, José Gabriel Agesta.

*Você pode compartilhar a Nota respeitando a Fonte e o Texto.
**Créditos ao dono da imagem.
***msg traduzida diretamente da página oficial do Mestre Agesta por Patty Teixeira
**recitar 45x o CS 576